OPNIÃO – FNX se aposentou, e como isso afeta o CS?
Lincoln “FNX” Lau anunciou sua aposentadoria, e o que isso muda no mundo do Counter-Strike e do Newba que entrega o round?
Desde garoto, antes mesmos de seus pés alcançarem o chão ao sentar na cadeira, FNX já distribuía muita bala e fazia alegria do brasileirinho. Com a sua aposentadoria, talvez estejamos nos despedindo do nosso ultimo ‘Romário’ dos teclados. Lincoln tinha fama pelo seu jeito marrento, desafiador e confiante, não era fã dos treinos (ao que tudo indica), mas quando precisava resolver, o “Pai” resolvia.
Agora que já puxamos o saco dele, é seguro dizer que sua vida de festas, pegação, ex-BBBs, noites na cadeia e Counter-Strike passará por mudanças, agora teremos um FNX em festas, pegação, ex-BBBs, noites na cadeia e streams de Counter-Strike. Em termos práticos não mudou muita coisa.
Infelizmente o nosso campeão de 87 torneios do interior, 27 brasileiros, 4 panamericanos, 3 olimpíadas, 6 Rio-São Paulo e mais uma cacetada de torneio já não vinha na melhor de suas performasses. Alguns dirão que sua vida extra game estaria afetando, outros tem certeza.
Já é antiga a frase que um dia tudo chega ao fim, acontece que Fenix se aposentou, alguns talvez digam que ele já estava aposentado só não avisaram ele, mas isso é maldade de alguns telespectadores fãs do KNG ( já que este para se aposentar precisaria primeiro se tornar profissional). Brincadeiras a parte, Lincoln Lau pode ser considerado o maior nome brasileiro que passou pelo CS 1.6 e CSGO. Lin é o único que tem seu nome na conquista da ESWC do CS 1.6 e dos Majors do CSGO, até então os 3 maiores canecos do Brasil no game.
Enfim, esquece, que agora não tem como, é 20 na régua e a nova geração que se vire pra manter nossas glórias. O que tem pra hoje é saudade. Obrigado Fenix
FNX Disconnect server